דע לפני מי אתה עומד - (Da'a lipheney miy 'atah 'omed) Saiba diante de quem tu estás.

VERDADE BÍBLICA

Yeshua disse: Não penseis que vim destruir a Torah (Lei) ou os profetas; não vim para destruí-los, mas para cumprí-los. (Mt 5.17)

Faça-nos uma visita

Beit Roé Shalom - (Rua Lopo Saraiva - Pechincha - RJ) - Bendito seja o Nome do Eterno - Beit Roé Shalom - (Rua Lopo Saraiva - Pechincha - RJ - Bendito seja o Nome do Eterno - Beit Roé Shalom - (Rua Lopo Saraiva - Pechincha - RJ) Caro visitante seja bem-vindo.

domingo, 20 de setembro de 2009

Também quero um!

Nossa, que Brinquedo legal!!!!!!!!!!!
Este é o caça a equipe Saab/Gripen que os suecos querem vender para o Brasil. Eles prometeram, segundo a imprensa, fazer uma promoção: vender dois por um. E, dizem as más línguas que o Paraguai, sabendo disso, entrou no circuito e disse que venderia ao nosso país quatro "legítimos" "Saeb/Gripem" pelo valor de um. A China ofereceu cinco de sua produção artesanal pelo valor de um e prometeu transferir "tecnologia".kkk


Pré-sal está em voga. todo mundo fala, mas todo mundo não sabe o que é. Creio que até o governo não sabe também. Esta descoberta da Petrobrás movimenta muita ambição e dinheiro e com certeza poder político. Prefeitos exigem os direitos de seus municípios, e os outros políticos se alvoroçam antevendo o que poderão solapar pela beirada ou dentro do circulo daqueles que em tese teriam o controle do pré-sal e seus derivados e as forças armadas estão acesas com a possibilidade de se reaparelharem visando a proteção dos interesses nacionais, leia-se: o orgulho militar, já que não somos uma potência nos moldes das que pensam que mandam no mundo pelo menos poderão ter novos brinquedos, isto é, armamentos para desempenhar suas funções constitucionais, entre elas a defesa do país frente a uma possível ofensa aos interesses do Brasil, leia-se, a proteção do petróleo que de tão cobiçado por certos países que por isso até derrubam governos que eles próprios apoiaram e que num passe de mágica transformam de parceiros angelicais em demônios que deveriam ser destruídos.


Recentemente, Lula, não o Molusco do Bob Esponja, mas o nosso presidente durante a visita do presidente francês Nicolau Sarkozy afirmou que a França reequiparia as forças armada com alguns armamentos. Disse isso em alto e bom som, porém como bom político voltou atrás logo depois dizendo que não era bem assim; animando ou iludindo os interessados em abocanhar a dinheirada e empregos provenientes desse funesto lucrativo negócio. Dizem as boas línguas que o comércio de armas que gera empregos e mortes é um dos mais rentosos do planeta. Pois qual o lugar no mundo em que não há uma arma produzida por empresas de certos países que se dão o direito de julgar quem pratica atrocidades com os produtos, leia-se, armas que eles puseram, através da venda, nas mãos dos que armados se julgam senhores da vida alheia? Nenhum. O Brasil agora é alvo da cobiça dessas empresas e a própria natureza dos interesses em jogo exige que se faça algo, ou seja, o negócio com armamentos. Não estou advogando o armamento do país , mas vivemos num mundo bem safado e, infelizmente as nações devem se armar e os militares querem ter o seu ego afagado com os novos brinquedos que virão de acordo com a vontade do "imperador" Lula que disse que a decisão é dele. Mas seja qual for a decisão dele e o que sair disso tudo, falo do pré-sal, o que concretamente o povo vai lucrar com isso? Isso é o que interessa e nada mais. porém, como vivemos num mundo bem safado, isto é, injusto, não espro muita coisa para o povo. Por isso, espero os dias do Messias. Bem, aí já é outra história quem quiser saber basta postar um comentário que responderei. Um abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário